images/nawebbrasiltrans2.png

Redes Sociais - Facebook

Afinal, o que é Marketing Digital

 

Marketing digital é qualquer forma de marketing de produtos ou serviços, que envolva aparelhos eletrônicos. Portanto, seu site, sua rede social, comercial em rádios, chamadas em TV tudo isso é marketing digital.

Por que o marketing digital é importante para minha empresa?

O poder da Internet e a vantagem de fazer negócios no universo online confirmam o que há tempos nós já sabíamos: a força está com o Marketing Digital. Pequenos e médios empresários encontram nos meios digitais o caminho mais econômico e mais eficaz para ver o seu empreendimento ganhar forma e reconhecimento.

É preciso, portanto, adotar estratégias capazes de fazer o seu negócio realizar um bom trabalho, e consequentemente, ter bons resultados nesse cenário. É aí que um bom Marketing Digital pode fazer a diferença em seu negócio. Ele deverá ser bem planejado e executado a forma correta afim de atingir objetivos claros para aumentar seus clientes trazendo um retorno desejado. Consulte-nos e vamos elaborar um plano de marketing digital para sua empresa ou para divulgar seu negócio.

Veja alguns dados importantes sobre Marketing Digital

Redes Sociais
Criação, Manutenção e Acompanhamento de Redes Sociais com Relatórios

Gerenciamento de Redes Sociais além de Entretenimento

Hoje em dia as Redes Sociais não são brincadeira e estão muito além do entretenimento aos finais de semana, estão se tornando cada dia mais uma ferramenta de comunicação e divulgação ampla entre as empresas e públicos alvo desejado.

Uma postagem de forma equivocada, pode acabar com a imagem e reputação da sua empresa. Então não deixe esse serviço nas mãos de qualquer um, contrate quem entende e tem formação para tratar sua Rede Social como uma estratégia de marketing digital.

Veja o que vamos fazer para tornar a divulgação de sua empresa uma realidade nas Redes Sociais:

  • Planejamento estratégico
  • Conteúdo exclusivo
  • Gerenciamento de anúncios
  • Interação com seus fãs
  • Monitoramento das ações
  • Relatórios detalhados de resultados

Para contratar esse serviço é necessário um investimento inicial de R$ 250,00 e uma mensalidade paga para a manutenção, criação e controle de R$ 160,00 ao mês.

Além desse investimento é necessário definir um valor de impulsionamento mensal a ser pago diretamente ao Facebook que será definido em comum acordo com nossa consultora (o).

Como funciona o impulsionamento no Facebook:

Cinco anos atrás, a plataforma de anúncios do Facebook ainda estava em seus estágios iniciais e parecia complicada para muitos empresários. Logo, em 2012, o Facebook apresentou uma maneira super fácil de patrocinar o seu conteúdo “Impulsionar Publicação. ” Com isso, você agora podia criar uma campanha sem sair de sua página no Facebook.

O que Acontece Quando Você a Impulsiona uma Publicação?

Você vai em sua página do Facebook, encontra uma publicação que pretende promover, e clica em “Impulsionar Publicação. ” Você então, escolhe o seu público-alvo, orçamento e duração da campanha, e clica em “Impulsionar. ”

O Facebook otimiza suas campanhas, dependendo do objetivo que você escolhe.

Se seu objetivo é cliques em site, o Facebook vai otimizar cliques em links para o seu site. Se é Conversão no Site, o Facebook irá analisar aqueles que já foram convertidos e vai tentar alcançar pessoas semelhantes em primeiro lugar.

Mas se você impulsionar um post, o Facebook irá sempre, sempre otimizar apenas por mais engajamento de publicação mais curtidas, compartilhamentos, comentários e assim por diante.

Assim, mesmo se você decidir impulsionar uma publicação com link, o Facebook ainda vai otimizar para o engajamento e não apenas para cliques em links.

Muitas vezes você verá anúncios ganharem muitas curtidas na publicação (especialmente aqueles com ampla segmentação), mas apenas uma fração das pessoas irão clicar no seu site.

Agora que você já viu a importância das Redes Sociais, entre em contato e contrate já esse serviço.